“Global RTP meeting– The Nautical Institute “

de Pedro Pinheiro em October 12, 2022

A Vision Marine Training é o organizador oficial do “Global RTP Meeting – The Nautical Institute “

Rio de Janeiro

O Brasil é uma das filiais de crescimento mais rápido do Instituto Náutico e representa o maior grupo de Centro de Treinamento da América do Sul. E neste ano de 2022, junto com a celebração dos 50 anos do Instituto, será realizado no Rio de Janeiro  a Conferência Global Regional de Provedores de Treinamento.

O Rio de Janeiro será a sede desta edição e a Vision Marine Training tem a honra de ser a organizadora oficial do RTP, além de patrocinadora do evento.

Nos dias 18 e 19 de outubro de 2022, o evento acontecerá em nossa sede na Barra da Tijuca.

Sobre o evento

A conferência Global RTP tem por objetivo revisar Padrões de Certificação e Acreditação do Nautical Institute, reforçar o treinamento e inovação através de boas práticas, fomentar o desenvolvimento profissional e sua relação com as técnicas de posicionamento dinâmico (DP) mais modernas, desenvolvimentos técnicos no setor de energia, regulamentações e inspeções.

A Vision Marine Training será palestrante no evento, representada pela nossa Comandante e Gerente Técnica Luana Marchiori (CLC).

O tema da nossa palestra será: “Effective leadership improving operational safety”. Como grande líder da nossa equipe e de diversas embarcações por onde passou, Luana irá compartilhar muita experiência, ponto de vista e ideias inovadoras para o mercado marítimo.

O evento ainda contará com outros palestrantes especialistas do setor, conteúdos exclusivos, oportunidade de networking e um coquetel para celebrar o encontro e o aniversário de 50 anos do Instituto Náutico.

Auditorio e Lounge

 

Onde será o evento

O evento terá 2 dias de duração e acontecerá na sede da Vision Marine Nautical Training Center, na Barra da Tijuca:

Lead Americas Business

Avenida das Américas, 2480 - Barra da Tijuca, RJ 22640-101

 

A Vision Marine Training estará presente realizando palestras e apresentações no Global Regional Training Provider Conference. Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para estarem por dentro de tudo.

 

CONTEM SEMPRE CONOSCO!

Assinatura Blog

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


DE VOLTA AO TOPO