Parceira Oficial da GE Power Conversion!

de Pedro Pinheiro em April 03, 2022

A mais nova parceria da Vision Marine é a reconhecida empresa de energia e automação: a GE Power Conversion. Novidade que chegou para, junto com nosso Centro de Treinamento, investir em simuladores, infraestrutura e conteúdo.  

QUEM É A GE?

Conhecida pelo seu investimento e especialidade em sistemas de energia e automação no meio marítimo, a GE possui vasta experiência em sistemas de posicionamento dinâmico. 

Seu histórico com o sistema DP se inicia na década de 70, e desde então, já foram construídos mais de 950 sistemas, desde os modelos mais simples aos de maiores redundâncias. 

Além da notória qualidade na produção de seus equipamentos, seu investimento em treinamentos vem crescendo cada vez mais. É com a finalidade de melhor atendê-los, que esta parceria foi firmada. 

 

GE

 

QUAL O SEU DIFERENCIAL?

 A GE oferece aos seus clientes uma interface homem-máquina intuitiva e operacional. Seus consoles são modernos e ergonômicos, com gráficos de fácil compreensão e operação. 

Além disso, possui uma oferta completa de todos os seus serviços. Tanto de treinamento, quanto comissionamento, manutenção, monitoramento e diagnóstico remoto, reparos, overhauls, dentre outros.  

Seus equipamentos são utilizados mundialmente e todo o suporte oferecido pela GE também é de caráter mundial. 

O QUE IRÁ MUDAR EM NOSSO CENTRO DE TREINAMENTO?

 Com a nova parceria, será possível melhorarmos cada vez mais nossos treinamentos. Novos simuladores e softwares que trarão para nossos alunos um treinamento ainda mais real com os equipamentos de bordo e a familiarização com o sistema de um fabricante renomado na indústria marítima.  

Como canal parceiro da GE Power Conversion, além das melhorias em nossos cursos já existentes, como DP Básico (Induction Course) e DP Avançado (Simulator Course), também será possível a introdução de novos treinamentos, como o DP Manutenção (DP Maintenance) e muitas outras novidades.

 

A VISION MARINE ESTÁ EM CONSTANTE INOVAÇÃO

Muitas coisas boas ainda estão por vir ao longo de 2021 na Vision Marine Training. Esperamos te ver participando ativamente de todas elas, pois afinal o que nos move é levar a melhor qualidade de ensino até você. Além do atendimento diferenciado, nossos esforços estão em manter o melhor custo-benefício para nossos clientes. Acompanhe nossas redes sociais e nosso site para mais novidades e todos os lançamentos que a pareceria com a GE poderá proporcionar.

 

NOSSOS CURSOS DE DP

A Vision Marine Training segue com os cursos de DP seja na modalidade presencial ou online. Nossos treinamentos possuem certificação internacional acreditada pelo Nautical Institute, entidade global responsável pela validação dos Centros de Treinamento para Marinha Mercante. Seja você da formação náutica ou de máquinas, temos uma equipe de instrutores com vasta experiência de embarque e didática necessária para realizar sua formação em DP Básico, DP Técnico, DP Avançado e todos os demais cursos.


Fale conosco! Estamos preparados para te atender.
Conheça os cursos que podem ser essenciais para sua carreira marítima.


Conta com a gente!

Um forte abraço e bons ventos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer


DE VOLTA AO TOPO